Home
 
Memória

ALAMEDAS

Iniciamos a apresentação do que será o CENTRO DE EXCELÊNCIA – ANEXO I – TÊNIS, falando dessa idéia genial que são as Alamedas.

Como todos sabemos, alamedas são caminhos constituídos de árvores plantadas em fileiras. Esta é a grande idéia deste projeto, voltada para o marketing de nossos parceiros: caminhos.

Caminhos que levam à Administração Central, ao Anfiteatro, ao Centro de Convivência... Caminhos que conduzem às quadras, aos estacionamentos.

Enfim, alamedas que conduzem, obrigatoriamente, todas as pessoas que desejarem ir de um lugar a outro.

Não haverá outras alternativas. De qualquer lugar para qualquer lugar, o caminho são as alamedas.

As Alamedas serão sempre um local muito agradável, totalmente florido, com sombras e bancos para descanso em espaços bem planejados.

E, de quatro em quatro metros, aproximadamente, haverá um sistema de iluminação contendo um mini poste, de cerca de dois metros de altura, em formato bastante atraente que conterá um "display" colocado em um ângulo inclinado.

Esse display é constituído de vidro acrílico e estrutura em alumínio e servirá para a colocação de cartazes publicitários. Tudo foi pensado para que a altura, a inclinação e a iluminação coloquem em destaque os cartazes. De tal forma que será um ato instigante e prazeroso ler e apreciar o cartaz afixado naquele local.

O recipiente do cartaz foi estrategicamente planejado para permitir, pela parte superior e após a retirada de uma trava de segurança, sua remoção e recolocação.

Com isso, estes stands poderão ser atualizados sempre que houver interesse ou necessidade.

Cada Alameda poderá contar com um mínimo de 12 (doze) e com um máximo de 22 (vinte e dois) painéis, dependendo, é claro, de seu cumprimento e de sua localização. Os cartazes terão as medidas-padrão de veiculação em mídia impressa correspondente ao tamanho "A1" (594 x 841 mm).

Uma agência de marketing, publicidade e promoções foi especialmente criada para melhor orientar e conduzir os processos de mídia dentro do Centro de Excelência – Anexo I – Tênis, caso seja contatada.

Assim, através dessas Alamedas:

  • a história de uma empresa será contada;
  • a história de um empreendedor será conhecida ;
  • um produto ou um projeto será mostrado;
  • uma marca poderá ser extremamente bem veiculada;
  • um currículo poderá ser evidenciado;
  • a foto do criador de uma empresa será apreciada;
  • e muito mais...

Também nestas Alamedas o parceiro terá um espaço permanente para instalar um outro stand promocional com uma pequena mesa e cadeiras, onde poderá expor gratuitamente, em qualquer torneio: brindes, folders, panfletos, produtos, etc.

Enfim, um canal de mídia forte, atraente, comunicativo, inteligente e de alto poder de convencimento estará à disposição de nossos parceiros, a partir de agora.

Afinal, quem são os freqüentadores e usuários do Centro de Excelência – Anexo I – Tênis ? Pessoas com um poder aquisitivo acima da média, que praticam um esporte atraente e sedutor e que estão sempre em contato com centenas de pessoas de seu mesmo nível pelo mundo todo.

Expor uma marca, um produto, uma história numa Alameda não é apenas mais um canal de divulgação a ser explorado. É um formidável parceiro, trabalhando em diversos idiomas, fixando onde mais interessa essa marca, esse produto, essa história: na mente e na memória de quem pode consumir e influenciar positivamente a favor do anunciante.

Por tudo isso é que o Centro de Excelência – Anexo I – Tênis não vem pedir apoio ou patrocínio. Nem se interessa por publicidades no varejo.

Sua empresa será parceira do maior complexo esportivo de tênis na América do Sul e será a responsável pela criação e manutenção de sua própria Alameda.

Não pensamos em um cartaz com "sua cara". Mas um local agradável, aprazível, gostoso, com charme, bucólico e interessante. O seu caminho com o jeito da sua empresa. Do seu jeito.

E o que é mais interessante: um local muito bem freqüentado. Pelos melhores tenistas e seus acompanhantes, do Brasil e do mundo. De hoje e de amanhã.

Poderia ser melhor? Certamente não!

 

 
Seja nosso parceiro.
Contribua com a construção do Centro de Excelência. Clique aqui.